Hoje eu acordei com um vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdão.
-Vamos lá, começe tudo de novo, jogue na minha cara as coisas que eu não fiz por você … Agora começe a pensar, talvez voçê foi muito precipitado , o que eu pude fazer eu  fiz pra te fazer feliz, tudo o que estava ao meu alcance
Ja estava acostumada a ser tratada como lixo pela sua familia , mais não por você, e o pior é que você prometeu nunca mudar comigo por causa do que as pessoas iriam falar, e no final tudo o que você de fato fez, foi ouvir o que as pessoas estavam falando, e dar mais importância aos cometários do que a mim.
Agora você diz que eu nunca fiz nada por você ?!
Eu fiz tudo o que eu podia, tudo o que eu não podia pra ficar com você …
E o pior de tudo é que no fim nada valeu à pena.


O medo de encarar a verdade. Uma coisa tão normal, mas que escondemos por vergonha. Nos vemos perdidos, quando nos deparamos com a triste realidade que está em nossa volta naquele momento que menos poderiamos esperar.
É, chegou a hora da decisão final, a hora que eu  tenho  que mostrar certeza de que não vou se  arrepender dessa escolha, que isso será o melhor pra você, é pra min  por maior que seja o sofrimento, você não pode mais viver com isso, você quer se desprender disso,
 Você está sofrendo. Você pega as pequenas coisas, as fotos, as cartas, você lembra de uma vida sem fim, uma coisa que jurava ser eterna, afinal, se não fosse a tal você não existiria. Você vê que vale a pena tomar essa decisão, está cansado de sofrer, por ter sofrido todos esses dias  . Logo chega a hora, o nervosismo insiste em prevalecer. Acabou!

Leave a Reply

Administradora

Moderadora